domingo, 24 de novembro de 2013

Cerveja com Soda?

O verão ainda não chegou, mas as temperaturas exorbitantes já estão assolando o Pântano, ou para quem preferir, Chapecó - a Capital do Oeste Catarinense. E nada como uma tarde de sol e bons drinks com as amigas, não acham?


A novidade do momento é o Radler - bebida originária da Bavária, composta de uma mistura de cerveja e soda (Sprite ou Soda Limonada); atualmente a bebida é muito popular na Alemanha e Áustria, e principalmente no verão, já que sua refrescância é imediata. 


Conhecida na França como Panaché, ela ainda não é vendia no Brasil - não que eu saiba pelo menos - mas como nada se cria e sim se copia já inventamos nossa versão brasileira misturando cerveja bem gelada com Soda Limonada! E vale a versão light da Soda para deixar a bebida menos calórica!


E então quem vai provar essa maravilha no próximo verão? Eu já provei e adorei!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Um comentário:

  1. Por aqui conheço há mais de 30 anos, muito popular no 3.º tempo do Rugbi, conhecido, salvo melhor juízo, como Shandy...

    ResponderExcluir