quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Wish List de Destinos - Ponta dos Ganchos

Não é novidade para ninguém a minha paixão por viagens, se eu pudesse faria uma viagem por mês, mas como nem tudo na vida são flores tenho que me programar e viajar nas férias, eventuais licenças ou feriados.



Também não sou muito fã de visitar todos os anos os mesmos lugares, ou ir várias vezes para o mesmo lugar, pois como sempre digo: eu tenho um mundo para conhecer. É por isso que hoje inauguro uma nova seção no meu Blog: a Wish List de Destinos, que se destina a mostrar lugares que sonho em conhecer, isso se meu bolso algum dia permitir (rs).

E para a grande estréia reservei algo que é meio distante para mim, embora fique em Santa Catarina o paraíso particular de Ponta dos Ganchos é para poucos. Reza a lenda que o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort já abrigou famosos como Beyoncé e Madonna, por exemplo.



Localizado em uma península particular, rodeado por uma pitoresca vila de pescadores de Governador Celso Ramos-SC, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é um dos mais exclusivos Resorts do país. Com diárias que em baixa temporada variam de R$ 1.760,00 a R$ 4.250,00 o refúgio romântico faz de um sonho realidade! São 25 sofisticados e charmosos bangalôs que revelam o espetáculo único que os diversos tons de verde oferecidos pelo encontro do mar da costa esmeralda com a vegetação da mata atlântica presenteia os sortudos hóspedes. A localização privilegiada garante privacidade total, enquanto os luxuosos bangalôs garantem o conforto e descanso merecidos.





Pelos comentários dos hóspedes que li no site do Resort o local é fenomenal, com requintada gastronomia e uma excelente carta de vinhos torna-se perfeito para aquela lua de mel dos sonhos. E querem saber a melhor notícia? Eles não hospedam crianças, o que significa sossego e tranquilidade garantidos.





Então, este pequeno paraíso está quase no topo da minha Wish List de Destinos, quem sabe um dia né? Enquanto isso me resta passear pela Ilha da Magia olhar para o mar e sonhar (rs)!
Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

4 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar: acho que talvez seja porque não é para o meu bolsinho, né?

    quem sabe, um dia :)

    lindíssimo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quando virarmos "famosidades" iremos Renata, kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem também ficou hospedado lá foi o "divo" Paul McCartney. Um dia, quem sabe, eu também possa me cercar desses luxos rsrs.

    Beijos

    Bianca

    ResponderExcluir