quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Trilha sonora Cinquenta Tons mais Escuros

Já não é novidade para ninguém o meu vício pela trilogia 50 Tons, mas o que realmente me fascina são as músicas citadas nos livros, até agora, na minha opinião, as melhores são as do segundo livro, Cinquenta Tons mais Escuros, escolhi as minhas prediletas para compartilhar com vocês:

Nelly Furtado - Try


The Police - Every Breath you Take: 


Beyoncé/Jay-Z - Crazy in Love


Bem diversificado não? E simplesmente apaixonante, como o livro.

3 comentários:

  1. Crisi, adorei o teu blog..
    Estou na metade dos 50 Tons mais escuros e a cada dia mais impressionada com a fascinante história..
    Só para compartilhar, umas das músicas que marcam o reencontro deles... se me permitir dividir!!

    http://www.youtube.com/watch?v=5fXFknd7okU

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah legal, que bom que você está gostando, eu não postei a do Coldplay porque não curto eles nenhum pouquinho, acredita que me dá um sono incrível e eu acho que sou a única pessoa no mundo que odeia Coldplay, mas enfim.... Você vai adorar o terceiro, realmente é um livro melhor que o outro e a trilha sonora do terceiro é apaixonante, bjo.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, fico tão feliz quando encontro pessoas que amam o que eu amo. Adoro essa trilogia, tipo é uma das minhas favoritas kk As músicas <3 Deixa tudo mais perfeito.

    ResponderExcluir